14 de ago. de 2014

Os Imortais - Para Sempre

Bom dia cupcakes! Eu peguei esse livro emprestado de uma amiga minha- ela comprou antes de mim, então depois ela me emprestou -, é uma coleção com 6 livros, e esse ainda é o primeiro.
A história é sobre Ever, uma garota com poderes sobrenaturais- ela pode ver auras e ler pensamentos,etc, se houver contato -. Isso aconteceu depois do acidente de carro. Sua família- pai, mãe, irmã -morreu em um acidente de carro, e ela sobreviveu, desde então ela foi morar com a tia. Ela convive com dois amigos, Miles e Haven. Um dia, chegou um aluno novo, e então tudo mudou.
Sinceramente, eu estava muito nervosa com Damen, descobrir o que ele é realmente, os ciúmes que eu senti  por ela, a ansiedade do amor dos dois, o jeito como ela ficava perto dele, e ele perto dela, e também o porque de ele ser diferente. O final- o melhor de tudo -, além de saber de tudo, ainda é feliz, fofo, e é claro, eu pirei de alegria. Eu ainda vou comprar os livros, eu preciso ler!
 Eu recomendo, pois, apesar de ele não ser vampiro, é um romance que me lembrou muito da saga de Crepúsculo. Tenham um ótimo dia, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo e importante. Você pode escolher sua opção para comentar em "comentar como". Nós agradecemos seu comentário.