30 de dez. de 2014

Cidades de Papel


Oiii 'genteneeei', tudo bem com vocês? Como passaram o Natal? Ganharam muitos presentes?Ahhh, isso não importa, o que importa é: Meu presente de Natal veio falhando. Bom, vou contar a história, depois falo do livro, e preste atenção, pois é uma história triste! Clique em Leia Mais.

Era uma vez, uma menina chamada Eduarda. De presente de aniversário, Eduarda queria uma máquina de brinquedo que costurava. Quando ela foi ver seu presente, ele havia acabado na loja. Eduarda não recebeu o presente e acabou ganhando um mini My Little Pony pois sua mãe estava sem dinheiro, e ela ficou triste, pois só ganhou uns presentinhos e um bolo. Eduarda continuou com o sonho de ganhar aquele presente. Até que em 2013 a máquina de costurar de brinquedo chegou na loja (eu ganhei meu Pony em 2011, olha só, 2 anos esperando!). E assim, Eduarda ganhou no aniversário de 13 anos a supermega máquina de costurar de brinquedo! Infelizmente, essa alegria acabou, pois acabou o pano e a mãe não comprou mais.


Bom, e sabe o que eu ganhei de Natal esse ano? Um estojo de Magic Colors para colorir desenhos (como eu disse, muitas não pegavam, então devolvi para troca deste) - esse é o meu pedido importante, mas fora esse ganhei vários outros presentes-, e testei todas, muitas não pegavam!
Poxa vida! Eu fico esperando um século pra ganhar e quando ganho, ganho falhando! Dai devolvi pra loja e disseram que vão trazer novas para mim. O estojo é de janeiro de 2013, minha mãe foi meio burra, pegou a da vitrine- mas oxente, era a única que tinha menina -.
Mas, bem, ano que vem eu posto sobre esse final de ano. Vamos ao livro? "Let it Goo"♫♩♫
Eu comecei a ler Cidades de Papel, mais ou menos em outubro, pra novembro, e quando comprei O Chamado do Cuco, eu parei de ler e comecei o outro. Mas, do dia 13, 14 eu  acho, venho pensando em terminar os dois livros até a virada do ano e estou quase acabando O Chamado do Cuco. Espero terminar à tempo, assim como CDP, nem se eu tiver de ler na virada do ano. 
Cidades de Papel conta uma história do ponto de vista de um menino chamado Quentin, mais chamado como Q. Tudo vai bem, até Margo, uma antiga amiga, que é sua vizinha, entrar no seu quarto a noite, e o convidar para uma "aventura". Assim, os dois fazem várias coisas juntos, por exemplo, invadir o SeaWorld no meio da noite.
Mas, não existiria 361 páginas de escrita, somente sobre aventuras. Nos próximos dias, Margo não aparece na escola, e toda a escola vira de pernas pro ar, mas não é a primeira vez que ela desaparece. Quentin, quer procurar por ela, então descobre uma mudança na janela do quarto de Margo. Logo, ele começa algumas buscas, algumas vezes acompanhado de seus amigos.
Mas, quando a busca verdadeira começa, eu fiquei meio desesperada, devorei o livro:v 
E o final...Genteeeee! Esse final, eu não sei o que dizer, pois, foi um final triste, e eu não precisava de um final feliz, mas mesmo assim, acabar desse jeito é maldade! Eu adoraria saber mais sobre o Quentin, pois, ele mais conversa e pensa do que fala sobre si, bom eu fiquei curiosa em um ponto: Quentin já havia beijado? Ele nunca falou.
Bom, e vamos à uma notícia, que acho que muitas pessoas já sabem: em 2015 chegará o filme de Cidades de Papel, a data ainda não está marcada, mas eu até gostei do elenco, e adivinha quem será o Q? Será o Nat Wolff,  o mesmo personagem de A Culpa é das Estrelas, o Isaac.
Acho eu, que como Shailene e Ansel já estavam escalados para fazer Insurgente, acabou restando ele, que deve ter sido outro ator de quem John Green deve ter gostado. Confere imagens do elenco:
Elenco (twitter do Nat Wolff)
O Elenco do filme está, pra mim, bem escolhido, principalmente a Margo.

Não sei de que estão reclamando, Cara Delevingne é a cara de Margo, não sei porque estão de mimimi.
(Legal mesmo é o nome dela ser Cara, dai você cumprimenta alguém perto dela: "-E aí cara?" e ela olha haha'.



A cara dele de medo misturada com " Ah, Meu Deus" e "Não estou entendendo nada" e "Quem é essa guria?"
Veja também o vídeo que ele publicou ano passado, falando sobre Cidades de Papel:


É isso meu amoreees! Ano que vem eu posto sobre esse fim de ano ^-^ (e talvez que eu poste na virada do ano).Até lá, minha surpresinha já vai ter chegado. (É, copiei tudo do meu blog mesmo)
O gif diz: "-Gostou do final do livro?" "-Huhum, não."
Haha' a cara do John Green

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo e importante. Você pode escolher sua opção para comentar em "comentar como". Nós agradecemos seu comentário.