9 de nov. de 2014

Postagem Especial: A Seleção


Heyyyy cupcakes!! É, a postagem é sobre A Seleção! Mas, o que tem a ver os meus mangás lá atrás? Nada, nada, é porque eu quis que essa foto divasse com minhas divisses u.u  .
Eu já falei num outro post sobre Contos da Seleção, mas, esse post é especial para A Seleção, vamos lá?

Bom, era uma vez, eu. Eu ganhei todos os livros da Seleção de aniversário. Eu fiquei muito feliz. Comecei a ler pelo livro que, na ordem seria o 3º  mas isso não fez diferença (ainda preciso escutar a playlist que ela deixou no final do livro).
Essa história é simplesmente, ótima! É um triângulo amoroso, a história gira em torno de America, Maxon- o prícipe -e Aspen- o guarda -.
America Singer é uma ruiva, muito teimosa,e principalmente confusa. O livro é contado do seu ponto de vista das coisas, apenas Contos da Seleção é contado pelo príncipe e o guarda.
America é da casta 5, uma artista, que toca violino *-* e é uma das escolhidas para participar da Seleção.
Primeiro: Ela namorava Aspen antes de ir para a Seleção.
Segundo: Eles brigam antes de ela ir.
Terceiro: Ela não amava Maxon. Ela não queria ser princesa.

Mas, ainda sim ela foi, pois isso era um benefício para ela e a família. Como eu disse, ela não amava o príncipe. Mas quando o conhece melhor, ela começa a entende-lo. Eu simplesmente, não gostei. Na mudança ocorrida de Seleção para Elite, tudo mudou. Aspen estava no palácio, ela estava confusa, e me deixava confusa. Mas como eu disse, eu decidi torcer para Aspen e America. Então eu vivi o livro, eu precisava saber o final, mas, nossa! como eu estava com raiva de A Elite. Raiva de todos! Mas, depois passou um pouco. Eu fiquei feliz um pouco...
Até eu ler a capa, a parte de trás, de A Escolha.
Ela desistiu de Aspen...Era Maxon que ela queria. T^T
Depois que eu li, eu fiquei "Mas, quê?haaaan? Não tô creditando nisso". Então eu percebi que o Aspen não merece America- mas formaria um casal lindo -, mas ele é simplesmente fofooo! Tudo que America precisava, ele era o par perfeito!
Maxon: Cabelos loiros e olhos castanhos.
Aspen: Cabelos negros e olhos verdes.

Apesar disso, o último livro foi sensacional. O final e tudo, como pode? Eu fiquei feliz e tudo, mas...Ela é uma assassina! Kiera quase me matou com o final, e eu torcendo e imaginando mil finais diferentes. E então o epílogo. Tá, sem querer falar nada, mas Spoiler: O epílogo é o casamento.
Mas todos já imaginavam né? Só que eu não podia contar porque antes da escolha da selecionada, os dois- Maxon e America -brigam por culpa de Aspen.
Depois de tudo isso, aqui vai uma notícia feliz: Vai chegar o último livro em 2015, confere a capa:


A Herdeira. O último livro da saga- eu não gostei muito da capa, a modelo parece esquelética, vestido está meio errado, e a coroa tá diva eu sei, mas a capa foge um pouco do estilo Kiera, eu acho -. 
É, é, tá muito longe, mas calma, já, já chega!

Enquanto isso...

"Era uma vez eu. Eu li a Seleção e...


Viu? Até aí! Uhhhh é uma mensagem de spoiler.

Se quiser ver o vídeo que me lembra 'super'  a Seleção: 


É, espero que tenham gostado do post, apesar da minha loucura haha XD .
É isso aí minha gente, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo e importante. Você pode escolher sua opção para comentar em "comentar como". Nós agradecemos seu comentário.