19 de out. de 2013

"Pra que serve?" e o Diário de Anne Frank

image

Semana passada li ” Pra que serve ? ” de Ruth Rocha , e confesso que me identifiquei com este livro , agora realmente estou me descobrindo na leitura e aprendi que o que me motiva mesmo a ler é a minha curiosidade . Sei que não posso julgar o livro pela capa mais este livro realmente me chamou atenção .

Agora esta semana estou lendo ” O Diário de Anne Frank ” que é um dos livros mais lidos do mundo e traduzido em 67 línguas , confesso que novamente a minha curiosidade falou mais alto e esse livro esta mexendo muito com os meus sentimentos . E a cada livro um novo aprendizado (:

Luana Gabrielly Godoy ’ (:  semana que vem tem mais ‘ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo e importante. Você pode escolher sua opção para comentar em "comentar como". Nós agradecemos seu comentário.