25 de set. de 2013

Me descobrindo na leitura

Antonio é um garoto esperto e com uma imaginação fértil, até agora se encontrou nos livros de ação e ficção. Mais veio em busca de aprender uma melhor leitura, e chegar a críticas diferentes. 


LG - Luana Gabrielly Godoy ( entrevistadora )
AA - Antonio Augusto ( entrevistado )


1°   LG - Como é seu nome ? Quantos anos tem ?
       AA - Meu nome é Antonio , e tenho 14 anos .

 2°   LG - Que tipo de leitor é ?
       AA - Não sei , vim na intenção de descobrir.

3°   LG - Que tipo de leitura costuma fazer  por iniciativa própria ?
      AA - Livros de ação .

4°   LG - Qual sua expectativa ao participar do Desafio da Leitura ?
      AA -  Uma melhor leitura , e para me descobrir nos livros .

5°   LG - Qual livro está lendo ?
      AA -  Em quadrinho ..

6°    LG - Qual livro despertou sua leitura ?
       AA - Eragon de Christopher Paolin , que despertou meu interesse também pela ficção . Um livro que fala sobre cavaleiros e dragões .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo e importante. Você pode escolher sua opção para comentar em "comentar como". Nós agradecemos seu comentário.