25 de set. de 2013

História de Maria Clara

Maria Clara é uma menina muito meiga,legal,divertida,e apaixonada e é claro não é de confusão com as pessoas. Ela é uma amiga que não estraga nunca uma amizade,ela é muito companheira também,ela gosta muito de ler livros de romances.  Ela tem 12 anos e está na  7 série A.

DN-Driele Nicole dos Santos (entrevistadora)                                          
 MC-Maria Clara de Castro Correa (entrevistada)

1° DN-Como é seu nome?Quantos anos tem?                                              
MC-Maria Clara,tenho 12 anos.
2° DN-Que tipo de leitor você é?                                                                  
MC-Eu sou o tipo de leitor que não lê muito livros.
3° DN-Que tipo de leitura você costuma fazer por iniciativa própria?          
 MC-O nome do livro é “Minha Primeira Paixão”.
4° DN-Quais são suas expectativas ao participar do Desafio de Leitura? O que espera aprender?                                                                              
MC-Colocar a leitura na minha vida.
5°DN-Qual livro está lendo atualmente?                                                    
MC-Tulipa Negra.
6° DN-Qual livro despertou seu interesse?                                                  
MC-“Diário de uma garota nada popular”. Tem muito romance e eu gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo e importante. Você pode escolher sua opção para comentar em "comentar como". Nós agradecemos seu comentário.